Ter uma Grande Visão!

"Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver Jesus, mas sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão" Lc 19:2 e 3.
Para alcançarmos as bençãos de Deus, muitas das vezes temos que subir numa arvore, para ver os milagres que Jesus quer fazer nas nossas vidas, esquecemos as dificuldades ou limitações que nos atrapalham de enxergar a vitória, pois uma coisa e certa, Zaqueu não se limitou e você, vai se limitar? "Ter uma Grande visão, não é privilégio dos grandes, mas dos que olham na direção certa." (Edilamar)
Shalom!

29/02/2012

Carteira Pratica





Essa carteira, fiz para minha Pastora, que queria uma carteira discreta e pratica, sendo assim ela por ser usada com ou sem a alça , como preferir, sem a alça ela fica uma carteira social de mão, como outras já mostrada aqui, seu tamanho e  15X20 cm, e perfeita para aqueles dias que só vai levar celular, chaves e dinheiro ou cartões.

28/02/2012

Bíblia

Bíblia Antes

Bíblia Depois




Essa bíblia foi mais fácil fazer a capa, pois tinha uma estrutura que dava pra receber a capa, por isso foi mais rápido de fazer, espero que gostem.


21/02/2012

Mala de Mão






Finalmente consegui terminar a minha mala de mão, deu um bom trabalho, porque nunca tinha feito algo desse tamanho 32x44 cm, mais o desafio foi maravilhoso, e também aproveitei um saco de estopa que ganhei ano passado com chocolate dentro para estampar a frente da mala, o legal desse trabalho e que ele começou de uma criação que a Tereza do Blog da Ecoarte fez lindíssima e me mandou as fotos , claro que me senti com vontade de fazer uma também, o resultado e esse, espero que gostem, um abraço.


14/02/2012

Pasta com Filtro de Café



Essa Pasta cabe até um Net book, ou até 6 livros dependendo do tamanho deles.

Bolsa Joaninha.



Essa bolsa  e bem espaçosa, foi muito bom fazer os desafios, através dessa usei o mesmo molde para fazer o conjunto verão.

13/02/2012

Bolsa Alegria.



Nessa bolsa o fecho e feito de miçangas, e tem os detalhes com fuxico.

Bolsa com Brilho.


Essa bolsa, fiz sobre encomenda para uma amiga, que fez o vestido da mesma estampa, e o forro foi feito com feltro,o resultado foi esse espero que gostem.

10/02/2012

Bolsa com desenho.



Nessa bolsa eu fiz os desenhos com tinta 3D para ficar em alto relevo a flor.

Bolsa com Chita.



Nessa bolsa eu usei tecido de chita e forrei com feltro preto, na estampa da rosa do tecido, coloquei Glitter para destacar as rosas.

09/02/2012

Bolsa estampa Jornal




Essa bolsa e maior que a vermelha que fiz anterior, mais ficou muito linda, tem mais detalhes, tipo fuxico e costura, espero que gostem, beijos!

08/02/2012

Novos Desafios!

Sempre gostei de compartilhar as novidades, mais ter um blog, tem sido um desafio em tanto, o prazer em criar coisas novas todos os dias , tem sido muito bom, pois perco o sono, imaginando já o outro dia, o que fazer, obrigado a todos que tem me ajudado nessa nova conquista, há vocês desejo sempre o melhor,  ou seja as bençãos de Deus.!

Carteira Entrelaçada



Gostei muito de fazer essa carteira, porque a técnica eu conhecia mais ainda não havia feito nada com ela, espero que gostem, um abraço.

07/02/2012

Conjunto Verão



Esse conjunto ainda está quente, pois acabei de fazer, e a primeira vez que faço um porta moeda, gostei da ideia estou pensando e fazer conjuntos de agora em diante, afinal que mulher não gosta disso! Um abraço e Deus abençoe.