Ter uma Grande Visão!

"Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver Jesus, mas sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão" Lc 19:2 e 3.
Para alcançarmos as bençãos de Deus, muitas das vezes temos que subir numa arvore, para ver os milagres que Jesus quer fazer nas nossas vidas, esquecemos as dificuldades ou limitações que nos atrapalham de enxergar a vitória, pois uma coisa e certa, Zaqueu não se limitou e você, vai se limitar? "Ter uma Grande visão, não é privilégio dos grandes, mas dos que olham na direção certa." (Edilamar)
Shalom!

30/03/2012

Bolsa Atitude



Eu gostei tanto dessa estampa, que resolvi fazer esse modelo maior, o resultado final eu gostei muito, e espero que vocês também, um abraço.

26/03/2012

Carteira Rajada



Essa será mais uma peça que estará na loja do aeroporto, decidi mesclar dois tons de filtro de café, sendo que um tiver que colorir de verde, mais gostei muito da combinação final do trabalho e espero que você também, um abraço Edilamar.

23/03/2012

Conjunto de Chita





 Esse conjunto de Bolsa e Porta moedas ficou um charme, pretendo agora sempre estar fazendo conjuntos, pois mulher gosta de ter 2 peças sempre, espero que aprovem, um abraço.

21/03/2012

Carteira Estampada




Eu me apaixonei por essa estampa, achei bem alegre, ia coloca umas flores pequenas de fuxico, mais depois de pronta percebi que era desnecessário, essa peça também vai estar na loja do aeroporto.

19/03/2012

Necessaire com Novo detalhe!



 Essa necessaire e a mesma que postei semana passada, só que achei que estava faltando alguma coisa, ai colocamos uns desenhos pronto, deu um charme melhor, ate porque mulher adora isso...

18/03/2012

Capa para Celular com Desenho




Essa capa foi ideia do meu esposo, foi ele que criou o layout e desenhos, o resultado foi esse achei lindo, espero que gostem tanto quanto eu, deixem seus comentários, pois através deles podemos aperfeiçoar o nosso trabalho.

17/03/2012

Porta Cédula



 Essa carteira e pequena 16x8,5 um trabalho novo, mais bem fácil de fazer, já estou bolando um conjunto para quem gosta de ter  duas peças iguais, fica muito bonito.

16/03/2012

Carteira com Argolas



Essa e uma das peças 5 peças que estou fazendo para a loja "Arte e Sabor" que fica no Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul, fiquei feliz com essa porta que Deus abriu em parceria com a Sheila, logo irei colocar no Blog o contato dessa loja, então já sabem se vierem ao Acre, encontrarão meus produtos nessa loja, um forte abraço.

07/03/2012

Necessaire





E com alegria que apresento minha 1 necessaire, de caixa de leite, ela tem o tamanho de 16,5cm de largura por 9,5 de altura, ficou um mimo, resolvi colorir os filtros de café para brincar um pouco mais com as cores, aguardem que logo estarei postando mais trabalhos com filtros coloridos, espero que gostem, um abraço.
Lembre-se seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento do meu trabalho.

06/03/2012

Carteira





Essa carteira tem 28cm de comprimento por 11cm de altura, bem pratica para levar no dia a dia ou pode ser usada em uma ocasião social, quem desejar posso fazer do mesmo tecido da sua roupa, para encomendas entre em contato por email, um abraço.