Ter uma Grande Visão!

"Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver Jesus, mas sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão" Lc 19:2 e 3.
Para alcançarmos as bençãos de Deus, muitas das vezes temos que subir numa arvore, para ver os milagres que Jesus quer fazer nas nossas vidas, esquecemos as dificuldades ou limitações que nos atrapalham de enxergar a vitória, pois uma coisa e certa, Zaqueu não se limitou e você, vai se limitar? "Ter uma Grande visão, não é privilégio dos grandes, mas dos que olham na direção certa." (Edilamar)
Shalom!

10/04/2012

Capa de Celular








Essas capas de celular foram feitas para uma "filha"especial, Dayana que mora em Manaus, tenho certeza que ela vai gostar, beijos te amo nega.

09/04/2012

Carteiras Verão
















Essa coleção de Carteiras foi encomenda de uma amiga, para presentear suas discípulas, o melhor desse trabalho foi que deu pra brincar bastante com as cores e deixar tudo bastante alegre, como as jovens adoram.

06/04/2012

Carteira Social Sigrid



Essa e mais uma peça que fiz para  minha Pastora Sigrid de Manaus, quero agradecer todos  que postaram no face seus comentários sobre esse trabalho e minha amiga Tereza que sempre me dar força em tudo que faço e grande  idealizadora desse trabalho, sempre se dedicando a criar novas peças e técnicas para todas nós.

05/04/2012

Conjunto Sigrid





Carteira





Esse Conjunto fiz para uma pessoal muito especial, Pastora Sigrid, que mora em Manaus e por muitos anos foi minha minha mãe Espiritual, uma relação de amor e respeito que dura até hoje, e quando ela me encomendou umas peças, logo me veio a mente fazer algo que demonstre atitude, sei que ela tem e muito, por isso Pastora semana que vem esse Conjunto já vai estar ai em Manaus, use bastante, e se lhe perguntarem quem fez, diga com muita autoridade: Minha Perola Negra..kkk sua filha sempre te amo muito não preciso falar que a saudade estar enorme....

04/04/2012

Conjunto Vanessa






porta  moedas.


Esse conjunto de bolsa e porta moedas, fiz com muito amor e carinho, para presentear uma  "amiga-irmã", que amo muito chamada Vanessa, a Bíblia nos ensina que há amigos mais chegados que irmãos, é verdade pois mesmo não sendo irma de sangue somos irmas de alma, te Vana, semana que vem esse conjunto vai estar em Manaus, beijos.