Ter uma Grande Visão!

"Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver Jesus, mas sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão" Lc 19:2 e 3.
Para alcançarmos as bençãos de Deus, muitas das vezes temos que subir numa arvore, para ver os milagres que Jesus quer fazer nas nossas vidas, esquecemos as dificuldades ou limitações que nos atrapalham de enxergar a vitória, pois uma coisa e certa, Zaqueu não se limitou e você, vai se limitar? "Ter uma Grande visão, não é privilégio dos grandes, mas dos que olham na direção certa." (Edilamar)
Shalom!

23/05/2012

Fantoche Jujuba




Esse trabalho e diferente de tudo, mais como fui convidada pra assumir uma turma no ministério infantil da minha igreja, pensei porque não? Então pedi ajuda ao meu esposo, e esse é o resultado simples mais a criançada adorou, fica a dica que dar pra fazer muita coisa com caixa de leite.

21/05/2012

Capa Bíblia Pequena





Ficou muito linda, essa bíblia e pequena, diferente a minha que e grande, o trabalho e maior por causa do cuidado com os detalhes, que precisam ficar evidentes.

16/05/2012

Bolsa Carteira Infantil









Bolsa ou Carteira?, você escolhe a intenção era realmente dar 2 opções de uso, e rápido e fácil de fazer espero que gostem, um abraço.

14/05/2012

Bolsa Infantil Flor.






Nessa bolsa o não coloquei fecho macho e fêmea, optei por velcro e gostei desse resultado, nos detalhes usei botoes em formato de flor coloridos, e rendas coloridas pra ficar bem alegre, espero que gostem um abraço Edilamar.

10/05/2012

ARTESANATOS DIVERSOS: Porta moedas

Esse trabalho e de um grande amigo e artesão Roberto, lhes convido a visitar o seu Blog tem muitas coisas lindas, acesse esse link.
ARTESANATOS DIVERSOS: Porta moedas: Porta moedas de Caixa de Leite

07/05/2012

Capa de Bíblia com Pedras

Antes e Depois 









Essa Bíblia, tem uma historia de 8 anos comigo, de tanto uso graças a Deus a capa foi ficando destruida, e depois de restaurar tantas capas de irmãos na igreja, tomei vergonha...kkkk e resolvi fazer a minha, no começo fiquei em duvida porque queria mesclar cores, para dar um diferencial mesmo, usei então filtros que descolori no tom preto com o filtro no tom de cafe, quando secou vi que o resultado estava bonito mais poderia ficar melhor, ai pedi ao meu marido Joás que fizesse um desenho, foi quando ele teve a ideia do ramo de trigo como simbolo da Prosperidade, o resultado não poderia ter ficado melhor eu ameiiiii, e espero que vocês tambem, um abraço Edilamar.

04/05/2012

Conjunto Jan (Pasta e Carteira)


Detalhe das Alças


Fechamento com Velcro




Parte de trás aberta


Na alça tem Bambu com Fio entrelaçado


Carteira



 Esse Conjunto, foi um desafio novo, pois nunca tinha feito uma Pasta no tamanho A4,  essa encomenda foi feita pela minha amiga Professora Janaira, que queria a pasta e a Carteira para combinar, estava em debito, pois em Abril não deu para fazer muitas peças na correria dos projetos da igreja, mais estou de volta e logo vou postar novos trabalhos, espero que gostem, um abraço Edilamar.