Ter uma Grande Visão!

"Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver Jesus, mas sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão" Lc 19:2 e 3.
Para alcançarmos as bençãos de Deus, muitas das vezes temos que subir numa arvore, para ver os milagres que Jesus quer fazer nas nossas vidas, esquecemos as dificuldades ou limitações que nos atrapalham de enxergar a vitória, pois uma coisa e certa, Zaqueu não se limitou e você, vai se limitar? "Ter uma Grande visão, não é privilégio dos grandes, mas dos que olham na direção certa." (Edilamar)
Shalom!

Mensagens

Aprendendo a Vencer os gigantes da Vida.
"O teu servo matava, assim o leão como urso, e este incircuso filisteu será como um deles, porque afrontou os exércitos do Deus vivo. O Senhor livrou-se das garras do leão e do urso, ele também me livrará das mãos deste filisteu."( 1 Sm 17:36 a 37).
Nesta passagem vemos como Davi derrotou o gigante Golias, mais para isso Davi teve que tomar  posições e atitude que fizeram toda a diferença em sua vida, talvez hoje você esteja assim enfrentando os gigantes familiares, de trabalho, de saúde ou emocional eu não sei mais o Pai que tudo sabe e tudo ver, conhece o teu coração, foi preciso aprender 3 passos para derrubar o gigante:
1) Creia no livramento de Deus SEMPRE! 
Deus estar sempre disposto a te dar vitória numa causa que agrade o seu coração.
2) Lembre-se que a guerra e do Senhor.
Somos um povo que temos a marca de Cristo, não somos qualquer um, somos parte de um exercito cujo Deus nunca perdeu uma só batalha.
3) Veja o gigante como um derrotado.
Nunca der importância alem da merecida para um problema, se você estar sendo provado e para ser APROVADO depois.
Peca a Deus para abrir seus olhos, e passe a contemplar a vitoria e não o sofrimento.
A tribulação vem para produzir algo em você: PERSEVERANÇA, EXPERIENCIA E ESPERANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário