Ter uma Grande Visão!

"Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver Jesus, mas sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão" Lc 19:2 e 3.
Para alcançarmos as bençãos de Deus, muitas das vezes temos que subir numa arvore, para ver os milagres que Jesus quer fazer nas nossas vidas, esquecemos as dificuldades ou limitações que nos atrapalham de enxergar a vitória, pois uma coisa e certa, Zaqueu não se limitou e você, vai se limitar? "Ter uma Grande visão, não é privilégio dos grandes, mas dos que olham na direção certa." (Edilamar)
Shalom!

18/03/2012

Capa para Celular com Desenho




Essa capa foi ideia do meu esposo, foi ele que criou o layout e desenhos, o resultado foi esse achei lindo, espero que gostem tanto quanto eu, deixem seus comentários, pois através deles podemos aperfeiçoar o nosso trabalho.

6 comentários:

  1. Que lindo amiga, eu adorei.
    Será que vc poderia me ensinar a fazer?
    cassiaregia4@gmail.com
    Fico aguardando a sua resposta.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, visitando seu blog pela primeira vez, e gostei muito, a capinha para celular está fofa demais, que bacana seu esposo compartilhar também com voce, desejo-lhe sucesso, também tenho um blog e adoro essas reciclagens!
    Um abraço de luz
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera pelo carinho e pela visita, faço questão de retribuir, e quanto ao meu esposo e verdade, ele sempre dar uma ajuda e também e o meu critico mais fiel..rsrsrs, Deus lhe abençoe a cada dia mais e mais, um abraço Edilamar

      Excluir
  3. ficou perfeita mas segue uma sugestão.
    vc poderia tambem colocar um clip igual este de capa de celular para prender na cinto se acaso for para homem usar.
    Vi estes clips vendendo em casas de fivelas, pelo menos aqui em são paulo no bairro do braz vende

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita e pelo comentário vou tentar fazer e te aviso assim que for postar.

    ResponderExcluir