Ter uma Grande Visão!

"Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver Jesus, mas sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão" Lc 19:2 e 3.
Para alcançarmos as bençãos de Deus, muitas das vezes temos que subir numa arvore, para ver os milagres que Jesus quer fazer nas nossas vidas, esquecemos as dificuldades ou limitações que nos atrapalham de enxergar a vitória, pois uma coisa e certa, Zaqueu não se limitou e você, vai se limitar? "Ter uma Grande visão, não é privilégio dos grandes, mas dos que olham na direção certa." (Edilamar)
Shalom!

06/04/2012

Carteira Social Sigrid



Essa e mais uma peça que fiz para  minha Pastora Sigrid de Manaus, quero agradecer todos  que postaram no face seus comentários sobre esse trabalho e minha amiga Tereza que sempre me dar força em tudo que faço e grande  idealizadora desse trabalho, sempre se dedicando a criar novas peças e técnicas para todas nós.

2 comentários:

  1. muito lindo seu trabalho, parabéns! É possível você enviar-me o pap? É de caixa de leite? Meu email é cidazoccoli@hotmail.com
    Obrigada,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cida, obrigada por mim visitar, estou lhe mandadndo um email em resposta a sua pergunta, um abraço.

      Excluir