Ter uma Grande Visão!

"Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. Ele queria ver Jesus, mas sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão" Lc 19:2 e 3.
Para alcançarmos as bençãos de Deus, muitas das vezes temos que subir numa arvore, para ver os milagres que Jesus quer fazer nas nossas vidas, esquecemos as dificuldades ou limitações que nos atrapalham de enxergar a vitória, pois uma coisa e certa, Zaqueu não se limitou e você, vai se limitar? "Ter uma Grande visão, não é privilégio dos grandes, mas dos que olham na direção certa." (Edilamar)
Shalom!

07/05/2012

Capa de Bíblia com Pedras

Antes e Depois 









Essa Bíblia, tem uma historia de 8 anos comigo, de tanto uso graças a Deus a capa foi ficando destruida, e depois de restaurar tantas capas de irmãos na igreja, tomei vergonha...kkkk e resolvi fazer a minha, no começo fiquei em duvida porque queria mesclar cores, para dar um diferencial mesmo, usei então filtros que descolori no tom preto com o filtro no tom de cafe, quando secou vi que o resultado estava bonito mais poderia ficar melhor, ai pedi ao meu marido Joás que fizesse um desenho, foi quando ele teve a ideia do ramo de trigo como simbolo da Prosperidade, o resultado não poderia ter ficado melhor eu ameiiiii, e espero que vocês tambem, um abraço Edilamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário